terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ordem de Leitura : Anne Rice

Pode-se dividir em 3 grupos os livros de Anne Rice: 
  • Crônicas Vampirescas - CV
  • As Bruxas de Mayfair - BM
  • Livros independentes 
  1. Entrevista com o Vampiro - CV (tenho)
  2. O Vampiro Lestat - CV (tenho)
  3. A Rainhas dos Condenados - CV
  4. A Hora das Bruxas - Vol 1 - BM (tenho) 
  5. A Hora das Bruxas - Vol 2 - BM (tenho) 
  6. A História do Ladrão de Corpos -  CV (tenho)
  7. Lasher - BM  
  8. Taltos - BM (é o último das BM)
  9. Memnoch - CV (tenho)
  10. Pandora - CV
  11.  O Vampiro Armand - CV (tenho)
  12. Merrick - CV (tenho)
  13. Sangue e Outro - CV
  14. A Fazenda Blackwood - CV
  15.  Cantico de Sangue CV  (tenho)  (último da série, final das CV)

Soltos:
  1. Chore para o Céu
  2. A Múmia
  3. O Servo dos Ossos
  4. O Violino
  5. Vitorrio (tenho) (apesar de ser sobre vampiros não faz parte das CV)

Série ¨Cristo Senhor¨
  1. A Saída do Egito
  2. A Estrada para Caná

Série ¨Canções de Serafin
  1. Tempo dos Anjos
  2. De Amor e Maldade

Nenhum comentário:

Postar um comentário